Professora de Cajazeiras e seu marido morrem após violenta colisão entre moto e carro no Rio Grande do Norte - Catolé agora
how to make gifs

Professora de Cajazeiras e seu marido morrem após violenta colisão entre moto e carro no Rio Grande do Norte


A professora Maria de Fátima Oliveira da Silva e seu marido morreram na manhã deste sábado (20) após uma violenta colisão entre a moto em que eles estavam e um carro, na rodovia RN-288, na entrada da cidade de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte.


27a1Siga nosso Instagram


O carro seguia na direção da cidade de Cruzeta, enquanto que e a motocicleta pilotada pelo esposo da professora trafegava na direção de São José do Seridó, no sentido oposto. A colisão foi tão forte que o casal foi arremessado para cerca de 20 metros de distância do carro, e a moto pegou fogo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o motorista do veículo, que teve ferimentos, mas sem gravidade.


O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) foi acionado para realizar a perícia no ponto do acidente, além de recolher os corpos para necropsia, o que vai auxiliar nas investigações.


De acordo com informações da radialista Naiane Dantas, a professora Maria de Fátima, conhecida como Fatinha, residia na Avenida Romualdo Rolim, em Cajazeiras, e lecionou em escolas públicas de Cajazeiras e de Bom Jesus.


A morte de Fatinha causou enorme comoção nas redes sociais. Vários ex-alunos e colegas de trabalho lamentaram a tragédia e ressaltaram a personalidade alegre da professora.


Até a última atualização desta matéria, o Diário Sertão ainda não havia confirmado a identidade do esposo dela. A reportagem pode ser atualizada a qualquer hora.


DIÁRIO DO SERTÃO

how to make gifs