Jovem morre após grave acidente de moto na avenida que dá acesso ao Corredor da Folia, em Cajazeiras - Catolé Agora
how to make gifs

Jovem morre após grave acidente de moto na avenida que dá acesso ao Corredor da Folia, em Cajazeiras

O homem identificado como José Felipe Alves Cardoso, de 30 anos, que se envolveu em um grave acidente de moto na tarde desta sexta-feira (28) no final da avenida Engenheiro Pires de Sá, no bairro São Francisco, na entrada para Asa Sul, não resistiu e faleceu às 18h10 no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o exato local do sinistro se deu há poucos metros do acesso à entrada do Carnaval.


Felipe havia sido socorrido pelo SAMU para a unidade hospitalar, mas mesmo com toda intervenção dos profissionais de saúde, ele não resistiu e evoluiu para óbito.


O outro motociclista, um idoso de 75 anos, permanece internado na unidade.


De acordo com a Polícia Militar, houve uma colisão frontal entre as duas motocicletas. O SAMU compareceu e realizou os procedimentos de primeiros socorros.


Os motoqueiros foram conduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado grave, mas desde o início das apurações do fato, o jovem Felipe apresentava um quadro mais delicado.


A informação da morte do rapaz foi passada por uma parente dele e confirmada pela assessoria do HRC.


Conforme apurado pelo Diário do Serão, José Felipe fazia trilhas de moto e era professor de matemática. Ele deixa 3 filhos.


Quadro de saúde da outra vítima

Ao Diário do Sertão, a assessoria do HRC informou que o paciente que encontra-se internado na unidade, foi atendido de imediato e direcionado para o eixo verde. Ele apresentou uma fratura exposta na perna direita e será submetido à cirurgia. Contudo, não há lesões graves e seu quadro é estável.


DIÁRIO DO SERTÃO

how to make gifs