Homem e mulher são assassinados com disparos de arma de fogo por policial militar, no município de Marizópolis - Catolé Agora

Homem e mulher são assassinados com disparos de arma de fogo por policial militar, no município de Marizópolis

Na noite desta terça-feira (06), um crime bárbaro foi registrado no município de Marizópolis, região de Sousa, que culminou com a morte de um homem e uma mulher, que estavam em uma açaiteria.


De acordo com as primeiras informações chegadas a redação Portal Debate Paraíba, a vítima identificada como Carla Veríssimo que trabalhava em uma açaiteria foi assassinada juntamente com o seu patrão identificado como Adriano Pereira, pelo Sargento da Polícia Militar José Almir Pinheiro, que chegou ao local em um veículo juntamente com um comparsa e munido de uma arma de fogo, efetuou diversos tiros em direção as vítimas.


Após o crime praticado, os suspeitos foragiram do local com destino à Cajazeiras. Equipes de resgate do SAMU foram acionadas para prestarem socorro às vítimas, porém ao chegarem constataram que os pacientes não haviam resistido e vieram a óbito.


Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências em toda a região, sendo horas depois logrado êxito na prisão do policial militar, no momento em que ele chegava a cidade de Iguatu, no vizinho estado do Ceará. Acredita-se que possivelmente a motivação do crime tenha sido ciúmes, ou seja, um crime passional.


O local do crime foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, os corpos serão encaminhados ao IML de Cajazeiras, para serem feitas as necropsias. 


DEBATE PARAÍBA

how to make gifs
how to make gifs