Mossoró, cidade da região Oeste potiguar registrou na manhã desta sexta-feira 15 de agosto de 2025, o 48º homicídio do ano de 2025. O crime aconteceu na vila Maísa zona rural da cidade.
Um homem identificado como Rodrigues da Silva Lima, 27 anos, natural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, foi morto com diversos disparos e arma de fogo, após ser retirado do quarto da casa dos avós, onde morava.
De acordo com informações apuradas no local pelo Portal Fim da Linha, a vítima estava dormindo quando homens armados de escopeta calibre 12 e pistola, chegaram em um carro, por volta de 01h30min, invadiram a residência pela porta da cozinha, se dirigiram até o quarto, retiraram o rapaz e o levaram até o muro.
Foram efetuados disparos contra a vítima que mesmo baleada ainda correu, subiu uma escada e pulou o muro, mas foi perseguido e executado no quintal de uma casa vizinha. O corpo dele só foi localizado na manhã de hoje.
A família informou que Rodrigues estava morando com os avós a cerca de 6 meses. Informações repassadas pelos familiares para a DHPP, dão conta de que o rapaz era investigado por crime de homicídio na cidade de Catolé do Rocha/PB e que a Polícia Civil já havia cumprido um mandado de busca na casa dele na cidade paraibana.
O homicídio de número 48 será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP), sob o comando da Dra. Christiane Magalhães, que acompanhou o trabalho da Polícia Científica no local do crime.
FIM DA LINHA